Girls Life ;*: A musica e o vintage

terça-feira, 27 de novembro de 2012

A musica e o vintage

Não sei muito como descrever, só sei que a moda vintage dominou meu coração. Algumas das minhas roupas, perfume, o template do blog são vintage e os meus cantores favoritos também não podiam ficar fora dessa. Alguns cantores do momento faziam parte dessa moda até mesmo antes dela existir.
Taylor Swift, uma cantora brilhante com seu jeito delicado ela ama o vintage. A cantora de 22 anos ultimamente quase não opta por outra coisa a não ser o vintage.










A Katy Perry também entrou nessa moda, mas diferente da Taylor ela sabe quais são as ocasiões certa para usar o vintage e além das roupas também faz maquiagens vintage.











Bom, não são só as mulheres que entram nessa moda, homens também e o meu ídolo Bruno Mars é a maior prova disso pois o havaiano descreve o vintage puro. E ao sair na revista americanaPlayboy, demostrou o seu estilo.







Não só nas roupas mas também no seu clipe novo '' Locked out of heaven '' que demostra bem o vintage com filmagens como se fossem de uma câmera antiga e demostra como era suas apresentações quando mais jovem em apresentações menores antes de ser famoso oque segundo ele faz relembra-lo sua infância: 



                                        


Na postagem passada falei que nessa falaria da musica americana e do vintage mas dessa vez vou ter que abrir exceção pois a Britânica Adele entrou nessa moda. 
Com vestidos pretos e lisos sem estampas na maioria das vezes, confesso que só depois de pesquisar no Google que vim a descobrir que seu estilo também era o vintage, até que não estava tão difícil de se imaginar pois ela adora penteados de cabelo diferentes e com apenas 23 anos se veste como uma pessoa pouco mais madura.







Por hoje é só isso, pois já estou com muita dor nos dedos. E espero que você também entre nessa moda que já conquistou milhões de gente desde os famosos até mim.

2 comentários:

  1. Ei engraçadinha pegou do meu blog e nem deu os devidos créditos. Isso se chama plagio né? mas mesmo assim tá legal, também fui eu que escrevi

    ResponderExcluir